INDICAÇÃO N° 71/2018 - C - 3395 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria da Saúde, no sentido de ser feito trabalho de prevenção a saúde da Mulher como um todo através de orientação das equipes E.S.F para as mulheres que já tem a doença como C.A de mama e de útero entre outras, bem como trabalhar a prevenção com mais ênfase abrangendo o maior número de mulheres possíveis nos bairros, centro e interior do nosso município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 03 de abril de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria ampliar a área de atuação da saúde, principalmente através da prevenção.

Publicado em: 12/04/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI