INDICAÇÃO N° 69/2018 - C - 3392 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração e Saúde, no sentido de ser feito estudo e empenhe esforços para junto ao governo federal ser implantado no município o projeto BRASIL SORRIDENTE, que engloba diversas ações do Ministério da Saúde, entre elas a reorganização da atenção básica em saúde bucal, garantindo ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população, implantando equipes de saúde bucal na estratégia da saúde familiar, ampliando e qualificando a atenção especializada. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 03 de abril de 2018. Cristiano Rodrigues Vereador

Justificação: Visa a presente matéria ampliar a área de atuação da saúde bucal no município, bem como, disponibilizar e qualificar o maior número de profissionais para atendimento das necessidades odontológicas da população.

Publicado em: 12/04/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES