INDICAÇÃO N° 68/2018 - C - 3391 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito Patrolamento e Cascalhamento da Estrada Municipal que parte da localidade Monte Alegre passando pelas propriedades dos Srs. Eurico Moraes e Gibrail, até a localidade de Della Costa. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 03 de abril de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 12/04/2018