INDICAÇÃO N° 66/2018 - C - 3387 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração e Finanças no sentido de ser realizado estudo e dentro das possibilidades ser adquirido Equipamentos de Proteção Individual - EPIs para disponibilização aos servidores municipais, de acordo com necessidade de cada setor. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 02 de abril de 2018. Ademir da Guia Martins Claudiane Varela Pucci Vereadores Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar equipamentos de segurança e consequentemente maior segurança aos servidores.

Publicado em: 12/04/2018
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CLAUDIANE VARELA PUCCI