INDICAÇÃO N° 69/2017 - C - 3066 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o Patrolamento e Cascalhamento da Estrada municipal que parte da localidade de Della Costa, em direção a localidade de Machados, passando pela propriedade da Senhora Zélia e na oportunidade sejam feito os Ramais adjacentes e a reconstrução dos bueiros. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 21 de março de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria dar melhor condições de trafego e acessibilidade aos moradores e usuários.

Publicado em: 23/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI