INDICAÇÃO N° 63/2018 - C - 3384 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Assistência Social, no sentido de ser realizado estudo e dentro das possibilidades ser implantado no município a CRECHE DO IDOSO, que diferentemente de um asilo, na creche os idosos passam apenas o dia em horário pré-determinados, evitando assim o asilamento, podendo os filhos e responsáveis trabalhar enquanto os idosos recebem atendimento, assistência multidisciplinar (acompanhamento médico, nutricional e atividades físicas) e ainda plantão social. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 27 de março de 2018.

Ademir da Guia Martins Cristiano Rodrigues Vereadores Justificação: Visa a presente matéria fazer com que o idoso não perca o vínculo familiar, tendo o respeito, atenção e cuidados que merece.

Publicado em: 04/04/2018
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CRISTIANO RODRIGUES