INDICAÇÃO N° 62/2017 - C - 3058 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto as Secretarias de Saúde e Educação, no sentido de ser formalizado parceria entre as secretarias para realização de palestras pelas equipes de estratégia de saúde da família, bem como, aplicação de flúor, buscando assim prevenir doenças e orientar os alunos da rede municipal. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 14 de março de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria prevenir doenças e orientar a sociedade.

Publicado em: 23/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI