INDICAÇÃO N° 53/2017 - C - 3049 Ilmo. Sr. Orli Mocelin -- Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feita uma Pinguela ou Passarela no Rio Caveiras ao lado da Balsa dos Machados, através de convenio com a Baesa ou com recursos próprios. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 09 de março de 2017. Ivan Carlos Bueno Gilseu Fernando Rosch Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria propiciar condições de trafego e acesso a ambos os lados do rio, independentemente da balsa.

Publicado em: 23/06/2017
Autor(es): GILSEU FERNANDO ROSCH - IVAN CARLOS BUENO