INDICAÇÃO N° 52/2017 - C - 3048 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal que parte da localidade de Morro do Chapéu até a ponte do Taimbé, divisa com o município de Lages, especialmente seja dada atenção a ponte que encontra-se em estado precário, realizando a manutenção e reforma da mesma e na oportunidade seja realizadas melhorias nos ramais adjacentes, manutenção e reconstrução dos bueiros.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 09 de março de 2017. Gilseu Fernando Rosch Ivan Carlos Bueno - Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições de trafego e acessibilidade aos usuários e moradores, principalmente pelo fato de ser linha de transporte escolar.

Publicado em: 23/06/2017
Autor(es): GILSEU FERNANDO ROSCH - IVAN CARLOS BUENO