INDICAÇÃO N° 50/2018 - C - 3368 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de entrar em contato junto às instituições de Ensino Superior e Técnico Profissionalizante para celebração de convênio e oportunizar de estágio remunerado no próprio município, aos alunos e acadêmicos do município em suas respectivas áreas de formação.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de março de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar oportunidade de estágio aos alunos do município.

Publicado em: 28/03/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI