INDICAÇÃO N° 049/2018 - C - 3367 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidade de contratado segurança ou guarda para atuação junto as Escolas Itinerantes, implantado guarita para abrigo do mesmo, propiciando segurança no local para alunos, direção de professores. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de março de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de segurança no local.

Publicado em: 28/03/2018
Publicado por: