INDICAÇÃO N° 48/2018 - C - 3366 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Administração, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser criado no município um departamento de ouvidoria destinado a receber de nossos munícipes, sugestões, reclamações, críticas e elogios. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de março de 2018.

Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria ouvir e saber os anseios da população com referência dos serviços prestados pelo município, onde poderão ser feitas adequações e trazer excelentes resultados.

Publicado em: 28/03/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES