INDICAÇÃO N° 46/2018- C - 3364 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO submetida a aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser implantado abrigos para passageiros no município, tanto nas estradas municipais, quanto nas ruas da cidade, bem como, seja realizado levantamento do estado em que se encontram os abrigos existentes, procedente a reforma e manutenção dos mesmos, dando assim, abrigo para trabalhadores, passageiros e alunos que necessitam de um local adequado enquanto aguardam seus transportes. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 14 de março de 2018.

Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Vereadores Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar local adequado para trabalhadores, passageiros e alunos que necessitam de um local adequado enquanto aguardam seus transportes.

Publicado em: 28/03/2018
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA