INDICAÇÃO N° 46/2017- C - 3035 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser realizada a manutenção e disponibilização de equipamentos e profissionais junto a academia Sebastião Neri Hermes, junto ao Ginásio Municipal. Nestes Termos; Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar equipamentos e profissionais para prática de atividade física.

Publicado em: 22/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI