INDICAÇÃO N° 45/2018- C - 3363 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO submetida a aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser implantado placas de sinalização nas encruzilhadas das estradas municipais, indicando o nome da localidade, a direção do deslocamento e a distância da próxima localidade. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 14 de março de 2018. Ivan Carlos bueno Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria dar disponibilização sinalização e localização às estradas municipais, bem como, aos usuários.

Publicado em: 28/03/2018
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA - IVAN CARLOS BUENO