INDICAÇÃO N° 44/2018 - C - 3362 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser implantado saneamento básico no bairro Lago Azul, especificamente nas ruas Fortaleza, Curitiba e José Maria Furtado, onde o esgoto a céu aberto vem causando mal cheiro e pode propagar doenças. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 13 de março de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de saneamento e prevenção de saúde a população.

Publicado em: 23/03/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI