INDICAÇÃO N° 43/2018 - C - 3361 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração e Educação, no sentido de ser feito um estudo e dentro das possibilidades ser colocado a disposição da Comissão Municipal de Esporte CME veículo com capacidade para transporte das equipes e delegações que representam o município. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 13 de maro de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificativa: Visa a presente matéria disponibilizar meios para transporte e atuação dos atletas do município.

Publicado em: 23/03/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI