INDICAÇÃO N° 40/2017- C - 3027 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o patrolamento e Cascalhamento da estrada municipal que parte da estrada dos Motta passando pela propriedades dos Srs. Vino Correia até propriedade do Sr. Orosvaldo (Alemão).

Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade, bem como, dar condições para realização do transporte escolar.

Publicado em: 22/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI