INDICAÇÃO N° 38/2017- C - 3025 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras e Administração, no sentido de solicitar junto aos órgãos competentes ou através de recursos próprios ser adquirido Patrola, Retroescavadeira e Caçamba disponibilizando as mesmas para as associações dos municípios. Nestes Termos; Pede Deferimento. - Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar condições aos membros da associação para manutenção e auxilio, tanto de obras, quanto das máquinas.

Publicado em: 05/02/2018