INDICAÇÃO N° 37/2017- C - 2024 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de entrar em contato com o órgão competente da CASAN para levantamento dos buracos e valos abertos nas ruas da cidade, bem como, do repasse de verbas para imediato conserto dos mesmos, seja através de funcionários da prefeitura municipal ou através de empresa terceirizada, visto que os buracos estão ficando aberto por longo período, causando prejuízos aos veículos que passam pelo local.

Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2017. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria que além de consertar as vias públicas de nossa cidade, evitar prejuízos e embelezar as mesmas.

Publicado em: 12/06/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES