INDICAÇÃO N° 35/2018 - C - 3352 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal interceder junto a Secretaria de Administração no sentido de adequar e cadastrar o município junto ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão para recebimento dos veículos que irão ser doados por aquele órgão, haja vista a implantação do sistema TaxiGov, que substituirá os veículos do Ministério por táxis, realocando os veículos aos entes públicos interessados.

]Para tanto ressalta-se que o prazo para participação vai até o dia 07 de março e no Formulário de Solicitação de Doação deverá constar, obrigatoriamente, a indicação da destinação prevista para os veículos que devem ser utilizados somente para fins e uso de interesse social, sendo que as condições e a documentação necessárias à seleção dos donatários interessados estão detalhadas no Edital de Desfazimento de Veículos. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 27 de fevereiro de 2018.

Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria o recebimento do veículo e sua disponibilização ao município para atendimento do interesse social.

Publicado em: 23/03/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES