INDICAÇÃO N° 32/2017 - C - 3015 Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, para através de convenio com os governo Estadual ou Federal ser pavimentado o trecho faltante da Avenida Brasil, entre as ruas Gerônimo Xavier de Oliveira e José Martins de Moraes e entre as Ruas Cel Cezefredo Barbosa e José da Costa Varela. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2017. Claudinei Ribeiro da Silva Ivo Tadeu Antunes de Oliveira - Ademir da Guia Martins Orli Mocelin - João Carlos Pereira Barros - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições de acesso aos moradores e usuários, principalmente em dias de chuva.

Publicado em: 12/06/2017
Autor(es): ADEMIR DA GUIA MARTINS - CLAUDINEI RIBEIRO DA SILVA - IVO TADEU ANTUNES DE OLIVEIRA - JOÃO CARLOS PEREIRA BARROS - ORLI MOCELIN