INDICAÇÃO N° 31/2017 - C - 3014 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito, através parceria com as empresas ou com recursos próprios a Construção de Abrigos para passageiros e trabalhadores nos seguintes locais:

1º - Próximo a Igreja Católica no Conjunto Habitacional Sobradinho; - 2º - Em frente ao Cemitério Municipal; -3º - Supermercado Barbosa;- 4º - Próximo Posto de Saúde do Bairro Lago Azul; - 5º - Próximo a Madeireira Pinherinho; 6º - Próximo Praça da Cacimba; 7º - Próximo a Prefeitura Municipal. - Nestes Termos, - Pede Deferimento. - Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2017. - Cristiano Rodrigues - Vereador

Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar local adequado para a comunidade e trabalhadores aguardar seus deslocamentos.

Publicado em: 12/06/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH