INDICAÇÃO N° 27/2017 - C - 3010 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito levantamento e em parceria com os moradores ou através de convênio com órgãos do governo Estadual, Federal ser realizada a pavimentação da Rua Thomas Ribeiro da Silva.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2017. João Carlos Pereira Barros - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria propiciar melhores condições de acesso.

Publicado em: 12/06/2017
Autor(es): JOÃO CARLOS PEREIRA BARROS