INDICAÇÃO N° 25/2017 - C - 3008 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmadas nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, Educação e Comissão Municipal de Esportes CME, no sentido de ser realizada a revitalização do estádio municipal, através de melhorias do gramado, reforma de cercas e da pista de caminhada, bem como, toda infraestrutura. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora Justificação: Visa a presente matéria propiciar e disponibilizar espaço adequado para prática de atividades físicas.

Publicado em: 12/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI