INDICAÇÃO N° 241/2017- C - 3311 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde e Setor de Vigilância Sanitária, no sentido de ser tomado providências em relação o esgoto entre as ruas Irineu Correia Furtado, Vidal Ramos e Geromino Ribeiro de Oliveira, que vem causando mal cheiro, procriação de pragas e bichos, danificando o meio ambiente e prejudicando vizinhos que tem suas casas próximas inundadas de bichos e mal cheiro, devendo para tanto ser notificado o proprietário do imóvel para limpeza e em caso negativo tomadas as providências legais cabíveis, principalmente em razão da função social da propriedade. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 28 de novembro de 2017. Claudiane Varela Pucci Vereador Justificação: Visa a presente matéria prevenir doenças e dar um ambiente saudável aos moradores.

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI