INDICAÇÃO N° 24/2018 - C - 3340 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizada reforma da ponte do Lajeado dos Martins, estrada municipal que dá acesso a localidade de Morro do Chapéu, próximo a residência do Sr. Nestor, interior deste município, a qual encontra-se em estado precário, colocando em risco as pessoas que trafegam pelo local. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições de trafego e acesso no local.

Publicado em: 23/03/2018