INDICAÇÃO N° 238/2017- C - 3304 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser feito estudo para vacinação domiciliar das pessoas com deficiência motora permanente ou não, multideficiência, doenças incapacitantes, doenças degenerativas e idosos com dificuldade de locomoção, durante todo o ano e especialmente em períodos de campanha.

Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 21 de novembro de 2017. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar vacinação a todas as necessitadas, principalmente as com dificuldade de locomoção.

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES