NDICAÇÃO N° 234/2017- C - 3298 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria da Agricultura, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser destinado trator agrícola e implementos para a Associação de Desenvolvimento da Micro Bacia Nova Esperança da localidade de Della Costa, haja vista a necessidade dos moradores da associação, a exemplo das outras localidades que já receberam referidos bens através do Projeto de Lei n. 50/2017. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 21 de novembro de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar aparato necessário para o desenvolvimento das atividades da localidade.

Publicado em: 04/12/2017
Publicado por: