INDICAÇÃO N° 232/2017- C - 3296 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração e Finanças no sentido de ser feito estudo para aquisição e disponibilização de terreno para instalação das empresas HB Cortinas e Cooperativa Coperplan, objetivando a geração de empregos e renda no município através de duas empresas natas de nosso município.

Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 14 de novembro de 2017. Gilseu Fernando Rosch Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar incentivo e área do município para manutenção e aumento de empregos e renda.

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH