INDICAÇÃO N° 230/2017- C - 3294 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto à Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de ser feito estudo para através de recursos próprios ou do Fundo Municipal de Saúde ser contratado médico cirurgião para atender no hospital pequenas cirurgias, aproveitando o espaço físico do hospital e médico cirurgião que reside no município, desafogando assim as intermináveis filas do consócio e a espera de pacientes que aguardam por um procedimento ambulatorial. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 07 de novembro de 2017. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria a disponibilização de médico cirurgião no município e a agilidade no atendimento das necessidades.

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI