INDICAÇÃO N° 23/2017 - C - 3005 - Ilmo. Sr. - Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmadas nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito Patrolamento e Cascalhamento da estrada municipal que parte da localidade de Morro do Chapéu passando por Lino Oliveira, encruzilhada de São Sebastião Travessão, até a Ponte do Rio Caveiras, divisa com o Município de São José do Cerrito e em direção da Localidade de Della Costa e na oportunidade sejam feito os Ramais e a reconstrução dos Bueiros adjacentes. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade aos moradores e usuários.

Publicado em: 09/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI