INDICAÇÃO N° 228/2017- C - 3289 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser feito estudo para implantação de Programa municipal de Atenção Fisioterapêutica a domicilio, visando atender pacientes acamados e com dificuldades de locomoção, objetivando a promoção das saúde através da humanização, haja vista que muitas pessoas enfermas dependem de tratamento fisioterapêutico não conseguem se deslocar ou não dispõem de transporte para se dirigir a uma unidade de saúde para atendimento. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 24 de outubro de 2017.

Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina familiar, evitando deslocamentos e hospitalizações desnecessárias.

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES