INDICAÇÃO N° 225/2017- C - 3283 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizado o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal que parte da localidade de Monte Alegre, passando pela localidade de Vista Alegre, até a localidade de Campinas, trecho que em dias de chuva os veículos não conseguem trafegar, principalmente nos morros. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 17 de outubro de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade.

Publicado em: 04/12/2017
Publicado por: