INDICAÇÃO N° 224/2017- C - 3281 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser implantado rede de esgoto nas Ruas Pedro Martins de Moraes e Joaquim Moises Melo de Moraes, visto que as fossas das residências encontram-se cheias e referidas ruas não dispõem de rede de esgoto. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 17 de outubro de 2017. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar rede de esgoto à referidas ruas e assim prevenir inclusive doenças.

Publicado em: 05/02/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI