INDICAÇÃO N° 221/2017- C - 3278 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto as Secretarias de Obras, Educação e Comissão Municipal de Esportes, no sentido de ser feito estudo para aumento do nível do gramado do Estádio Municipal Raul Varela Batista, deixando-o mais alto que a pista e na oportunidade ser realizada a reforma do sistema de drenagem. Nestes Termos; Pede Deferimento. Sala das Sessões, 10 de outubro de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria realizar melhorias no campo de futebol.

Publicado em: 04/12/2017
Publicado por: