INDICAÇÃO N° 022/2018 - C - 3338 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, interceder junto a Secretaria de Educação e Obras, no sentido de com URGÊNCIA ser realizada a reforma da quadra do Ginásio Municipal Firmino Aderbal Chaves Branco, que foi fechado no mês de dezembro de 2017 e apesar de alguns trabalhos vir sendo realizados, de acordo com a Legislação vigente a obra depende de licitação e quanto mais retardar o processo licitatório, mais tempo os munícipes ficarão sem opção de lazer, já que são poucas as opções no município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2018.

Justificativa: Visa a presente matéria disponibilizar reativar o ginásio municipal, uma das principais e mais utilizadas opões de lazer do município