INDICAÇÃO N° 217/2017- C - 3273 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submeter aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser tomado providências para aquisição, disponibilização e utilização de telas de proteção por parte dos funcionários públicos responsáveis pelo corte de gramas e poda de arbustos em via pública. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 26 de setembro de 2017.

Cristiano Rodrigues Vereador - Justificação: Visa a presente matéria evitar o arremesso de detritos e pedras quando do corte de gramas e poda de arbustos, dando segurança a trafegabilidade, evitando que algum detrito venha atingir algum veículo, pessoa ou animal, causando danos aos mesmos.

Publicado em: 04/12/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES