INDICAÇÃO N° 213/2017- C - 3269 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submeter aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de entrar em contato com órgão competente da Empresa responsável pela da PCH João Borges e o Município de São Jose do Cerrito, para reforma da ponte sobre o Rio Caveiras, divisa com o município de São José do Cerrito, na localidade de Moraes, próxima PCH João Borges. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 26 de setembro de 2017. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade no local.

Publicado em: 05/02/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI