INDICAÇÃO N° 211/2017- C - 3267 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submeter aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Educação e Obras, no sentido de através de empresa especializada ser realizada análise da qualidade da água do poço artesiano do núcleo da Escola Itinerante da localidade de Monte Alegre, haja vista, o poço ficar a poucos metros do cemitério da localidade. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 19 de setembro de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereadora Justificação: Visa a presente matéria analisar a qualidade da água do local.

Publicado em: 29/09/2017