INDICAÇÃO N° 21/2017 - C - 3003 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo e levantamento junto ao órgão compete, para realização de revisão geral na iluminação pública municipal, fazendo melhorias e implantando iluminação nos locais ainda sem iluminação. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 06 de fevereiro de 2017. - Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria além de disponibilizar esse servido indispensável de iluminação pública, dar segurança a população.

Publicado em: 09/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI