INDICAÇÃO N° 209/2017- C - 3265 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submeter aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal da localidade de Gasperim, após a Igreja da localidade, uma vez que somente foi realizado o patrolamento e cascalhamento até a Igreja da localidade. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 19 de setembro de 2017. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria das melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 29/09/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI