INDICAÇÃO N° 205/2017 - C - 3261 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal que parte da localidade de Lino Oliveira até a ponte da localidade de Travessão e na oportunidade sejam feitos os bueiros e ramais adjacentes. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 19 de setembro de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente dar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 29/09/2017
Publicado por: