INDICAÇÃO N° 201/2017 - C - 3257 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser feito estudo para disponibilização de receitas e medicamentos controlados aos pacientes, evitando filas e propiciando um atendimento mais rápido e efetivo aos pacientes que mensalmente necessitam retirar seus medicamentos. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 12 de setembro de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria agilizar o atendimento aos pacientes.

Publicado em: 18/09/2017