INDICAÇÃO N° 200/2018- C - 3565 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submeter aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração, no sentido de ser feito estudo para realização da 3ª Edição do evento Campo Belo em Ação, Saúde e Cidadania, o qual vem produzindo excelente resultado a população do município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 13 de novembro de 2018.

Gilseu Fernando Rosch Vereador Justificação: Visa a presente matéria a realização desse evento que traz inúmeros benefícios aos munícipes.

Publicado em: 23/11/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH