INDICAÇÃO N° 020/2018 - C - 3336 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadoras infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de ser realizada a ampliação da Escola Itinerante da localidade de Monte Alegre, construindo sala para professores, banheiros e mais duas salas de aula, bem como, seja construída quadra poliesportiva no local. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria ampliar a escola e disponibilizar espaço adequado tanto para professores como alunos.

Publicado em: 23/03/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI