INDICAÇÃO N° 199/2017 - C - 3254 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria da Administração no sentido de ser feito estudo e entrar em contato junto ao órgão competente do Deinfra, para ser encaminhado a esta Casa Legislativa Projeto de Lei que vise a regulamentação de normas no transito para o perímetro urbano do município, em especial que seja feito análise para o desvio de veículos pesados do centro da cidade, estabelecendo critérios e horários para o acesso de veículos de carga e descarga entre outras providências necessárias. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 12 de setembro de 2017.

Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria propiciar melhores condições de trafego e acessibilidade ao município.

Publicado em: 18/09/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI