INDICAÇÃO N° 197/2018 - C - 3558 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para, interceder junto a Secretaria de Administração, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades instituir no município o PRGRAMA ESCOLA ABERTA que objetiva que as escolas públicas do Sistema Municipal de Ensino passem a funcionar nos finais de semana, feriados e períodos de recesso letivo, disponibilizando o espaço da escola para o desenvolvimento, em prol da comunidade, de atividades culturais e educacionais, esportivas, saúde, prevenção, reforço escolar e incentivo ao convívio entre as pessoas. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 30 de outubro de 2018. Cristiano Rodrigues Vereador

Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar local adequado para realização de atividades importes e de relevância voltadas, a arte, educação, cultura, esporte, aprimoramentos e ao mercado de trabalho.

Publicado em: 12/11/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES