INDICAÇÃO N° 196/2017 - C - 3251 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Administração e Finanças, no sentido de ser feito estudo e incluir no orçamento do próximo ano um possível repasse a Polícia Militar, de um salário mínimo mensal para aquisição de combustível e realização de rondas no interior do município. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 05 de setembro de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria propiciar condições a Polícia Militar para realização de rondas no interior do município, visando a diminuição da criminalidade a atuação efetiva da mesma.

Publicado em: 18/09/2017