INDICAÇÃO N° 195/2017 - C - 3250 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Administração e Obras, no sentido de ser feito estudo e entrar em contato junto ao órgão competente da FATMA e Polícia Ambiental para retirada dos Pinheiros Araucárias existentes nos corredores das estradas municipais, evitando acidentes e aproveitando a madeira para melhorias e reformas de casas de famílias necessitadas do município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 05 de setembro de 2017. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria realizar a limpeza dos corredores das estradas municipais, evitando acidentes, bem como, disponibilizar a madeira para atendimento das necessidades dos munícipes na reforma e melhoria de suas residências.

Publicado em: 18/09/2017
Publicado por: